Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sua Compra 100% Segura
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

Promoções
Black Friday Star Náutica até 30/11/2019 - Válido somente para compras realizadas no site.
20% de Desconto no pagamento à vista por boleto bancário em todos os produtos do site.
50% de Desconto do Frete para todo o Brasil. O produto só é enviado por transportadora.
Grátis 1 Remo de Plástico com Cabo de Alumínio na Compra de qualquer Modelo de Capota/Toldo.

 

Formas de Pagamento
Trabalhamos com diversas Formas de Pagamento com o PagSeguro, todas com Sistema Antifraude. Fique atento nas instruções serão informadas após a escolha da Forma de Pagamento.

Cartão de Crédito – Trabalhamos com os Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados e checagem do Sistema Antifraude. Parcela mínima de R$ 50,00 nas compras nos cartões acima.
Parcelamento de até 6 Vezes Sem Juros ou até 12 Vezes com Juros de 1,99% ao mês a partir da 7ª Parcela. Importante: Se na sua compra houver um único produto que NÃO possa ser parcelado, toda sua compra terá de ser à vista. Recomendamos neste caso que você faça duas compras, separando os produtos. *Após a liberação IMEDIATA do pedido, o processamento do mesmo se dá somente nos dias úteis.

Boleto Bancário – 5% de Desconto. Você poderá fazer a impressão do boleto em sua própria impressora. Caso você não tenha impressora, ou a mesma esteja sem tinta, você pode pagar com a inclusão da sequência numérica do código de barras. O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco dentro do prazo, ou via Internet. O vencimento do boleto será de 3 dias após a finalização do pedido. A liberação da compra para envio e entrega de acordo com o prazo informado no site será efetuada após a confirmação da operação pelo banco que pode ocorrer em até 48 horas após o pagamento.

 

Frete e Entrega
Os prazos de entrega podem variar conforme a região, o peso e a cubagem do produto, e a forma de frete ou entrega escolhida no ato da compra. Este prazo será informado durante o processo de compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da conclusão do pedido em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido. Produto Capota / Toldo devido as suas dimensões de tamanho só serão enviados por transportadoras.

A Star Náutica realiza todo o trabalho de suporte para manter o cliente informado sobre o status do seu pedido, rastreando o pedido por:
• Código de Rastreio – Quando o pedido é enviado por Transportadoras ou Correios.
• Status do Pedido por WhatsApp/E-mail – Caso o pedido seja enviado por Transportadoras.
• Status do Pedido por Telefone/WhatsApp/E-mail – Caso o pedido seja retirada ou entrega local em Ribeirão Preto – SP.

Cálculo do Frete para todo o Brasil – Realizado por Diversas Transportadoras e Correios para produtos específicos, os prazos são informados durante o processo de compra.

Retirada e/ou Entrega Grátis em Ribeirão Preto/SP – Expediente: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.

IMPORTANTE - CORREIOS
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima. Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.