Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Frete e Entrega
Os prazos de entrega podem variar conforme a região, o peso e a cubagem do produto, e a forma de frete ou entrega escolhida no ato da compra. Este prazo será informado durante o processo de compra. O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido. Produto Capota / Toldo devido as suas dimensões de tamanho só serão enviados por transportadoras.

A Star Náutica realiza todo o trabalho de suporte para manter o cliente informado sobre o status do seu pedido, rastreando o pedido por:
• Código de Rastreio – Quando o pedido é enviado por Transportadoras ou Correios.
• Status do Pedido por WhatsApp/E-mail – Caso o pedido seja enviado por Transportadoras.
• Status do Pedido por Telefone/WhatsApp/E-mail – Caso o pedido seja retirada ou entrega local em Ribeirão Preto – SP.

Cálculo do Frete para todo o Brasil – Realizado por Diversas Transportadoras e Correios para produtos específicos, os prazos são informados durante o processo de compra.

Retirada e/ou Entrega Grátis em Ribeirão Preto/SP – Expediente: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.

IMPORTANTE - CORREIOS
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima. Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.