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Os prazos de entrega podem variar conforme a localidade, a região, o peso, as dimensões do produto, e a forma de frete escolhida no ato da compra. Este prazo será informado durante o processo de simulação ou compra. O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. No menu em “MINHA CONTA” em “RASTREAR PEDIDOS” do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.

A Star Náutica realiza todo o trabalho de suporte para manter o cliente informado sobre o status do seu pedido, rastreando o pedido por:
• Código de Rastreio – Quando o pedido é enviado por Transportadoras ou Correios.
• Status do Pedido por WhatsApp/E-mail – Caso o pedido seja enviado por Transportadoras.
• Status do Pedido por Telefone/WhatsApp/E-mail – Caso o pedido seja retirada ou entrega local em Ribeirão Preto – SP.

 

Tipos de Frete e/ou Entrega

• Frete Grátis por Transportadoras com rastreamento para todo o Brasil nos pedidos de capas e capotas de qualquer valor.

• Frete por Correios com opções de envio por SEDEX ou PAC, os prazos são informados durante o processo de compra e/ou simulação.

• Entrega Própria Grátis na cidade de Ribeirão Preto - SP

• Retirada na Star Náutica Ribeirão Preto - SP – Expediente: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.

AVISO IMPORTANTE DOS CORREIOS – Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.